quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MENSAGEM DA RECÉM-EMPOSSADA DIRETORIA DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – SUBSECCIONAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA/PE.

Cumpre-nos o dever de expressar a nossa satisfação de termos sido eleitos para estar a frete da OAB afogadense, entidade que representa a nossa querida classe profissional, no âmbito territorial  dos municípios de Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Solidão, Ingazeira, Tabira, Santa Terezinha, São José do Egito, Tuparetama, Brejinho e Itapetim, dizendo que hoje somos  representante dessa grandiosa instituição e assim nos dispomos a defender os interesses de todos os advogados. Uma vez que fomos eleitos membros da Diretoria Subseccional de Afogados da Ingazeira para o triênio de 2013 a 2015, passamos a ser a voz dos Advogados e das Advogadas da Região do Pajeú e peçamos a Deus que nos deem força e lucidez para bem representá-los.
Tenho a certeza de que a nova diretoria, integrada pelos não menos combativos e amigos  José Florentino Toscano Filho, Gilberto de Souza Costa, Laudiceia Rocha de Melo Barros e Edivonaldo Almeida fará o que for melhor para entidade e colegas advogado(a)s.
É este o nosso desafio, levar à sociedade pajeuzeira a verdadeira natureza do advogado, altivez, intelectualidade e sagacidade, portanto, preparado para os desafios que se impõem no dia-a-dia das nossas atividades.
Estou convicto de que, com humildade, determinação e, sobretudo, conseguiremos vencer esse desafio, respeitando as tradições de nossa entidade.
É desafio porque o papel da Ordem transcende os muros da entidade e assume, como compromisso moral e estatutário, a defesa da sociedade e da democracia.
A OAB Subseccional de Afogados da Ingazeira e, também assume o compromisso de uma intensa participação junto à comunidade, aliando-se aos poderes constituídos, bem como às instituições representativas da sociedade civil, sempre que o interesse for a melhoria das condições sociais e, especialmente, da melhoria das condições para uma prestação jurisdicional condizente com a importância das comarcas de nossa subseção, a qual tem como sede a maior cidade do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário