sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TRT da 14º Região abre Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto


Inscrições já foram iniciadas e vão até 06 de fevereiro
O Tribunal Regional do Trabalho da 14º Região (Rondônia e Acre) divulgou o Edital do XIX Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto. As inscrições começam no dia 08 de janeiro e seguem até 06 de fevereiro. A remuneração inicial é de R$ 21.766,15.
Para concorrer a uma das vagas, o bacharel em Direito deverá comprovar, no mínimo, três anos de atividade jurídica, efetivo exercício da advocacia ou de cargo, emprego ou função, exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.
Conforme o Edital, a prova objetiva, terá duração de cinco horas, com 100 questões objetivas de múltipla escolha, das quais apenas uma estará correta. Serão exigidos conhecimentos nas áreas de Direito Individual e Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito da Criança e do Adolescente, Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitário, Direito Previdenciário e Direito Empresarial.
O Edital encontra-se no endereço eletrônico www.trt14.jus.br. O valor da inscrição da inscrição é de R$ 150,00.

Leia mais

Concurso para juiz substituto da 14ª região


Abertas as inscrições para Concurso para Cargos de Juiz do Trabalho do TRT14


TRT da 14ª Região abre concurso para Juiz Substituto

Nenhum comentário:

Postar um comentário